segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bob Marley Frases





Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário.

Assim que você confiar em si mesmo, saberá como viver.

Muitas vezes já desisti de algumas pessoas para dar uma nova chance para mim mesmo.

As vezes não sentir, é o único meio para sobreviver.

O segredo da felicidade é simples: viva o hoje, esqueça do ontem e não planeje o amanhã.

Quando é para acontecer, nada pode impedir

É muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.

 O homem por si só é um universo.

Às vezes as coisas mais difíceis de dizer são as coisas que realmente importam.

Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam. 

Os tímidos sempre impressionam aqueles que tem paciência de conhecê-los melhor.

Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento. 

Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.

Não me cobre qualidades que você não tem.

As coisas são do jeito que devem ser. Elas duram o tanto que devem durar. E acontecem da maneira que devem acontecer.

Olhando pro nada, pensando em tudo. 

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Quer me criticar? Que seja uma crítica construtiva. Porque crítica destrutiva pra mim, é inveja. 

As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez !

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Queria ser um baseado, Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça !

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir

Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquisteiSe não voltarem é porque nunca as tive .

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!

Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Quando morree quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu !

Unidos venceremos, Divididos, Cairemos!

Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas;ms por que amam as coisas e usam as pessoas?

O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata.Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz:Deixa, a vida mostrará a ele

Os homenspensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possui""Há pessoas que amam o poder,e outrasque tem o poder de amar

Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas.

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.

A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minhamúsica é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

A esperança é a última que morre, a paciência é a primeira.


Quer uma dica? Aprenda a ignorar tudo aquilo que te faz mal.



O mais importante é manter a calma e respirar fundo. Você sabe que é difícil, mas passa.



Não esconda o teu sorriso. Alguém por ai pode está a procura dele



Às vezes é mais fácil dizer que você está bem do que explicar todas as razões de não estar.



Você virou a página? Eu já estou lendo outro livro



Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente



Às vezes as pessoas nos decepcionam porque são verdadeiras filhas da puta, é só isso.



Durma e sonhe, pesadelos você tem quando ACORDA.



Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos.



Suas indiretas só mostram o quanto vc se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que vc pensa.



Quem realmente ama, pode até se afastar, mas nunca vai deixar de estar com você. Nem que seja em pensamento.



Eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, me fudi, mas não morri. Eu beijei, sonhei, errei, me decepcionei, apaixonei, mudei, enfim eu vivi.



Ter problemas é inevitável, deixar se abater por eles é opcional.



Hoje acordei sem ter quem amar. Mas olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz;



Não procure me entender, as vezes nem eu mesmo consigo isso.



O que é realmente seu chega com o tempo. O que não é, vai com o tempo.



Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.



Hoje só quero que o dia termine bem.



Hoje me arrependo do que não fiz.


9 comentários: